Buscar no site
img 1
img 2
img 3

Jack Vartanian lança coleção BICHOS inspirada em animais perigosos

Jack Vartanian apresenta BICHOS, nova coleção que elege o leopardo, o escorpião e a aranha em peças ícones direto da selva. BICHOS, que inclui anéis, brincos e colares que já nascem hits.

Para o designer, a ideia da coleção surgiu de um desejo de explorar formas mais orgânicas. “Sempre fiz peças mais geométricas, mas depois do sucesso da Python, coleção inspirada em cobras, me senti mais motivado em seguir nesta direção,” explica. “Foi um desafio.”

Para isso, Jack Vartanian observou de perto as formas dos animais, reproduzindo-as de maneira natural e com um toque lúdico. O anel de leopardo, cuidadosamente feito à mão, se encaixa com perfeição no dedo e parece avistar a sua presa do alto de um galho. Seu instinto selvagem é quase palpável, contagiante, e impossível de ser domado. O ouro amarelo faz contraste com o diamante negro de vários tamanhos, que simulam as suas pintas. Os bichos ganham banhos de ouro luxuosos que procuram imitar os seus tons, como a aranha de ouro branco e banho de ródio negro e o escorpião de ouro rosa com diamante branco.

Os BICHOS de Jack Vartanian são sexy e fatais e se transformam em pura energia animal ao serem vestidas pela primeira vez. Verdadeiros objetos de desejo, chegam da selva carregados de um espírito selvagem para trazer à tona e realçar a beleza natural da mulher.

Shop